sábado, 3 de novembro de 2012

BOTINHA DE CROCHE



ACABEI DE FAZER ...




4 comentários:

  1. Oi Flávia, gostei de tudo por aqui, mas fiquei deslumbrada com essa botinha rosa... até quero uma neta nova para poder usar esse top modelo. Você aceita encomendas? Eu queeeero.

    Conheci seu blog no Grupo de Amigos do face. Agora vou acompanhar suas novidades.

    Quando puder dê uma passadinha no meu cantinho. Adorarei receber você, http://cantinhodabiga.blogspot.com.br.

    Bjs

    Abigail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Abigail por em quanto não estou aceitando encomendas, mas o brigada e volte sempre bjs.

      Excluir
  2. Obrigada pela visita adorei. Quando resolver repassar essas maravilhas que faz... estou na fila (rs).

    Você é super bem vinda ao meu cantinho.

    Estarei sempre por aqui, para ver suas novidades.

    Bj

    Abigail

    ResponderExcluir
  3. Como posso aprender essa botinha passo a passo?
    Ela é linda demais.
    Bjs

    ResponderExcluir